Somente os clientes Controle e Pós Pago da Vivo podem resgatar aparelhos com os pontos calculados com base na sua fatura líquida e também nas recargas. As ações promocionais de doação de pontos não são restritas a clientes de linhas pós paga. O clientes que utilizam serviço pós pago, saejam de voz, dados ou Vivo Residencial também podem resgatar aparelhos, exceto Planos Vivo Empresa.

Os pontos são convertidos com base no valor líquido de impostos da fatura mensal pela Vivo. Tendo validade de pontos as ligações locais, assinatura e serviços prestados pela Vivo. Não são convertidos em pontos os serviços concedidos em promoções, descontos, pagamentos de aparelhos, multas cobranças de contas de serviços em atraso, parcelamento de débitos, deslocamentos e demais serviços fornecidos por operadora que não seja Vivo, ligações interurbanas e internacionais. O saldo de pontos deve ser suficiente para o resgate. Sendo assim, o cliente pode escolher um prêmio disponível e prosseguir com o resgate.

Resgate de aparelhos vivo

Os aparelhos podem ser resgatados em qualquer Loja Vivo, revenda, loja autorizada ou via Call Center, de acordo com a disponibilidade que exista no estoque. Um modelo pode estar disponível em um determinado lugar e em outro já esteja em falta. Por isso é necessário ter atenção a essa exceção para que não aja problemas oportunos.

Mais informações por email

Outro textos: