DRFA placas RJ

DRFA, Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, são responsáveis pelo controle e prisão de ladrões que furtam e alteram placas dos automóveis do Rio de Janeiro, são realizadas várias buscas para que os índices deste tipo de crime sejam amenizados e que os culpados sejam localizados.

A DRFA, com suas operações conseguiram diminuir em grande escala os altos índices de roubos e alterações realizadas em placas, os casos de roubos acontecidos no Rio de Janeiro, em grande parte pode-se dizer que são recuperados, mas não sendo possível encontra-los como antes, pois com imensa agilidade os ladrões trocam e mudam as peças originais.

Além de diminuir os roubos, uma grande mudança também gira em torno das vidas que são salvas, pois consequentemente em caso de reação ou perigo acabam tirando a vida das pessoas. As rondas dos policiais são realizadas em locais estratégicos ao longo do dia e da noite, intimidando as ações realizadas nos roubos dos automóveis.

São realizadas operações em ferro velho, pois grande parte dos veículos que são roubados muitas vezes podem ser encontrados nestes locais prontos para a retirada das peças, não sendo em todos os estabelecimentos, mas muitos agem de má-fé. Os policiais recomendam que ao comprar carros de outras pessoas é necessário que verifique a procedência juntamente com a documentação e a verificação da placa do veículo que podem ser analisados através da internet, assim terá segurança ao realizar a sua compra.

Os implacamentos irregulares, e números de chassi alterados são um dos principais crimes relacionados à carro pois se trata de um crime tanto como um roubo, portanto é melhor seguir de acordo com a lei para evitar problemas futuros.

Mais informações por email

Outro textos: